O Alcoolismo na Visão Espiritual
Por: Ryath (Pesquisado, mas Inspirado também por Marcelinho)

1-Desvantagens Físicas do Álcool
                  O álcool é  uma substancia que vicia, e que com o passar do tempo causa também a depressão  e a ansiedade, isso com o uso continuo dele. 
                  Vendo por  esse ponto de vista, vemos que não se trata de algo positivo.
                  O alcoolismo  desperta a violência do alcoólatra, e quem perde com isso são os seus  familiares ou as pessoas com quem convive e a si próprio. 
                  O álcool  lesiona órgãos do nosso corpo, com seu uso continuo, como fígado e o cérebro. 
2-Desvantagens Espirituais do Álcool
                  A depressão  que o álcool gera, ele facilita a entrada de espíritos obsessores no cérebro do  alcoólatra, causando o fenômeno de ser obsidiado. 
                  Frequentando  bares que tem outros alcoólatras, ficam espíritos viciados nesses locais, que  ficando próximos a quem bebe, eles sentem o que o bêbado sente, vacinado seus  desejos pelo vicio antigo que já não podem mais realizar bebendo. 
                  Um  alcoólatra é frequentemente levado por espíritos a beber, para que eles saciem  seus desejos. 

                  Aí existe  uma relação do vicio com o espiritual, que é uma simbiose, que o desencarnado e  o encarno podem querer beber, mas o encarnado pode não querer e o obsessor sim,  ou que o ser vivo que ocupa um corpo físico pode desejar saciar seu vício no  álcool, mas o obsessor não, e uma acaba estimulando o outro, não fazendo bem para  ambos.
3-O que pode Acontecer com  Alcoólatras Quando Desencarnam
                  Muitos  alcoólatras, que são pessoas boas, e falecem a vão ao plano espiritual, eles  não conseguem ter mais a cessação da bebida com eles, e muitos saem de bons  locais, passando a obsedar outras pessoas que bebem, saciando seus vícios, mas  perdendo muitas coisas boas que tem no espiritual bom, levando uma vida muito  pior. 
                  O corpo  espiritual astral ou o períspirito, é uma cópia do corpo físico, então quando  um alcoólatra desencarna, o que acontece é que ele, é que as lesões que o  álcool causou em seu corpo, vão continuar depois da morte. 
                  Essas lesões  podem continuar até mesmo em outras vidas na matéria, e isso vai acontecer  mesmo se o usuário não obisediar outros alcoólatras. 
                  É importante  se libertar do vicio enquanto encarnado, para acabar com as diversas  consequências do vício do álcool causa no espiritual, no pós vida e na própria  vida. 
                  É possível  sim se libertar do álcool, e o melhor método é a Lei de Atração, que é um meio  muito forte para nos libertar do que acontece. 
                  Recomendamos  a leitura sobre a Lei de Atração e usa-la.  
Alguns Destaques:
Ensinamentos em Vídeos
Receba nosso contéudo no seu Facebook